janela descendo

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Na véspera de amistoso contra Suécia, Neymar mostra lado ‘tiete’ e posta foto ao lado de Silvio Santos

Nesta terça-feira, o atacante Neymar divulgou em seu perfil na rede social Twitter uma foto ao lado do apresentador Silvio Santos. O jogador está na Suécia com o grupo brasileiro para o amistoso de amanhã contra a seleção local, enquanto Silvio passa férias no exterior.
Em um momento tiete, Neymar se aproveitou de um encontro com o famoso animador do SBT no hotel onde a seleção está hospedada para fazer o registro. "Ra Ra eeee .. Ri Riiiiiiiii .. Irado conhecer ele kkkk", tuitou o craque santista.
Para o jogo amistoso desta quarta-feira, às 15h, no estádio de Rasunda, local onde o Brasil conquistou o seu primeiro título de Copa do Mundo, em 1958, e que será demolido após a realização da partida, a seleção brasileira terá um time mais reforçado em relação à equipe que foi derrotada na final do torneio olímpico de futebol, diante do México, no último sábado. Daniel Alves, do Barcelona, David Luiz e Ramires, do Chelsea, e Paulinho, do Corinthians, serão titulares.
A equipe entrará em campo com a seguinte escalação: Gabriel, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo; Paulinho e Ramires; Oscar; Neymar e Leandro Damião

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág