janela descendo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Santos empata com Universidad de Chile na primeira partida da Recopa Sul-Americana

Santos empata com Universidad de Chile na primeira partida da Recopa Sul-Americana

O Santos empatou em 0 a 0 com a Universidad de Chile no primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (22/08), no estádio Nacional, em Santiago. Mesmo atuando longe de casa, o Peixe criou as principais chances da partida. Neymar e Ganso tiveram a oportunidade de marcar. Sob forte chuva, o camisa 11 escorregou no momento da cobrança de um pênalti, chutando para fora. O craque ainda colocou bola na trave no fim do segundo tempo. O camisa 10 teve chance na primeira etapa, mas o goleiro chileno evitou o gol.
A competição Sul-Americana será decidida no dia 26 de setembro, no Pacaembu. O Alvinegro precisa de uma vitória por qualquer placar para ficar com o título no tempo normal. Em caso de empate com gols, a La U leva vantagem pelo gol fora de casa.
Agora, o Peixe volta a entrar em campo sábado, no clássico diante do Palmeiras, às 18h30, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
Em relação ao clássico contra o Corinthians, a única alteração da equipe foi a entrada de Juan na vaga de Léo. Assim, o Peixe entrou em campo com: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Pato Rodriguez e PH Ganso; Neymar e André.
Aos 20 do segundo tempo, Miralles entrou no time no lugar de André. Aos 42, Felipe Anderson entrou no lugar de Pato Rodriguez.
O Jogo
Logo aos oito minutos, Neymar recebeu na área, driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo para a finalização e acabou cercado pelos marcadores.
Aos 14 minutos, Durval deu o bote e a bola ficou com Bruno Rodrigo, que ligou contra-ataque com Pato Rodriguez. O argentino partiu em velocidade e tocou para Neymar, que se livrou do marcador e cruzou na medida para Ganso. O meia dominou com a esquerda e ajeitou, finalizando com a direita. Mas o goleiro da La U evitou o gol, colocando para escanteio.
Logo na sequência, em novo contra-ataque puxado por Pato, Neymar recebeu partiu para cima dos marcadores e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Neymar escorregou e acabou finalizando para fora. No momento da batida, chovia muito forte em Santiago, o que certamente atrapalhou o santista.
Aos 43, Felipe Anderson recebeu de Ganso na área e abriu com Neymar. Mesmo sem ângulo, o craque tentou por cobertura e acertou a trave.

RADIO ITAPERUANA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág