janela descendo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

As sete maiores baixarias e bizarrices do 'Pânico' - Sabrina Sato de lingerie cai de avestruz - Veja Vídeo


O programa, que liderou o último Ranking da Baixaria da TV da Câmara dos Deputados, aposta no modelo apelativo para suprir a falta de boas piadas

Por carência de boas piadas, ou mesmo por puro mau gosto, o programa Pânico aposta em baixarias e bizarrices para chamar a atenção dos telespectadores nas noites de domingo. Não à toa, a atração entrou no Ranking da Baixaria na TV, consolidado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, por dois anos consecutivos. Na última lista, de janeiro de 2011, liderou com 113 denúncias que acusavam o humorístico de expor as pessoas ao ridículo, de fazer humor grotesco, de excesso de nudez e do uso de palavras de baixo calão. O segundo colocado do ranking, o policialesco Brasil Urgente, da Band, teve quase metade das queixas: 68 denúncias.
Elenco do programa: "Pânico na Band"

Sabrina Sato cai de avestruz


Um episódio do quadro Lingerie em Perigo terminou com a apresentadora Sabrina Sato no hospital. Vestida apenas com trajes íntimos, a ex-BBB participou de uma corrida de avestruzes ao lado das panicats, igualmente desnudas, em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo. A alta velocidade dos animais derrubou todas as participantes, o que resultou em cenas apelativas no estilo vídeo-cassetada e, assim, mais alguns televisores sintonizados no programa. A queda de Sabrina, no entanto, rendeu algo mais: uma internação. Ela bateu a coluna no chão e se afastou do humorístico por algumas semanas para tratamento. Descontente com o quadro, o Ministério Público caiu em cima doPânico, que teve sua classificação etária e horário de exibição alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág