janela descendo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ataque a Banco - Dupla leva malote com R$ 104 mil

Armados com pistola, os assaltantes atacaram um funcionário que saía do banco com o dinheiro e fugiram do local a pé
Dois homens armados atacaram, na tarde de ontem, um funcionário da agência do Bradesco Express, situada no bairro Dom Lustosa, e roubaram um malote contendo R$ 104 mil. A vítima saía do posto de serviços do banco quando foi surpreendida pela dupla de assaltantes.

De acordo com a Polícia, o local é utilizado por moradores da região para pagamentos de contas e títulos. Por volta das 14h, os dois assaltantes, vestidos com roupas pretas, chegaram a pé ao estabelecimento, situado no cruzamento das ruas Aracaju e Edgard de Arruda.

Conforme os PMs, os acusados abordaram a vítima em um local onde não podiam ser vistos pelas câmeras de segurança. Armados com pistolas, eles anunciaram o assalto e tomaram o malote com o dinheiro.

Os dois homens fugiram a pé, mas entraram em um veículo que estava parado em uma rua próxima ao local do roubo. Patrulhas dos batalhões de Policiamento Comunitário (BPCom- Ronda do Quarteirão) e de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foram acionadas para a ocorrência, mas os acusados não foram localizados.

A Polícia acredita que os bandidos tinham informação privilegiada, pois o assalto ocorreu no momento da troca de turnos dos PMs. Além disso, sabiam o local onde não seriam flagrados pelas câmeras; e o momento exato em que o funcionário sairia da agência com o dinheiro.

Lagamar
No começo da noite de ontem, três homens foram detidos por equipes do Ronda do Quarteirão no bairro Lagamar. Com os três acusados foram apreendidos dois revólveres. De acordo com os policiais militares, os acusados fizeram dois assaltos a postos de combustíveis situados na BR-116 e no bairro Montese, e foram perseguidos.

O cerco terminou na Rua Alecrim, quando os assaltantes perderam o controle da direção do automóvel e colidiram em uma residência. Mesmo após o acidente, eles continuaram a fuga e se esconderam em outra casa, situada na Rua do Piloto, onde acabaram capturados.

Prainha
Também na tarde de ontem, cinco pessoas foram detidas após cerco policial realizado por patrulhas do Ronda do Quarteirão com o apoio das Rondas Ostensivas com Cães (Roca-Canil), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), e de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo a PM, os acusados assaltaram duas casas de veraneio, na Prainha, em Aquiraz.

EMERSON RODRIGUESREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág