janela descendo

sábado, 14 de julho de 2012

Filho de Stallone já estava morto há três dias

Estados Unidos -  Sage Stallone, filho de Silvester Stallon, estava morto há pelo menos três dias. É o que informa o site americano TMZ, que diz que este tempo poderia chegar a uma semana. Sage Stallone foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento, em Los Angeles, Estados Unidos, nesta sexta-feira. O ator tinha 36 anos e trabalhava como diretor de cinema. Segundo o site TMZ, fontes afirmaram que o rapaz morreu por causa de uma overdose de comprimidos. Entretanto, não souberam dizer se o ato foi intencional ou não.
Rapaz foi encontrado morto pela namorada, segundo TMZ | Foto: Reprodução Internet

Rapaz foi encontrado morto pela namorada, segundo TMZ | Foto: Reprodução Internet

Sylvester Stallone foi pego de surpresa com a morte de Sager. Em nota, a assessora do ator disse que "Sylvester Stallone está arrasado e de luto pela morte súbita de seu filho, Sage Stallone... A sua perda será sentida para sempre".
Talentoso, o jovem iniciou sua carreira em 1990 e com a benção do pai fez seu primeiro personagem no filme 'Rocky 5', no mesmo ano. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage.
Sage Stallone com o pai, Sylvester Stallone em filme | Foto: Reprodução Internet 
Sage Stallone com o pai, Sylvester Stallone em filme | Foto: Reprodução Internet

O advogado de rapaz, George Braunstein, teria confirmado a morte do cliente ao "The New York Post": “Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”. 

O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág